A dor do Adeus

A ser confirmado o suicídio como causa de morte do actor Pedro Lima, é mais um alerta para este flagelo que está debaixo dos nossos olhos e nesta fase, com tendência a piorar.  É um rosto conhecido, que passa a imagem de uma vida feliz, sem grandes problemas, com algum glamour... mas que infelizmente, no seu intimo, na sua realidade mais verdadeira não é bem assim. 

É urgente assumirmos as nossas fragilidades, medos e angústias (e aqui as figuras públicas são ainda mais castigadas e apontadas, sendo muitas vezes obrigadas a viver vidas de "mentira" pois esta sociedade não lida bem com o lado sombra das revistas cor de rosa!).

É urgente saber conhecer os nossos limites, aceitar que não estamos bem e acima de tudo ter a coragem...que é preciso muita coragem e responsabilidade para pedir e procurar ajuda. É urgente também que a sociedade (eu, tu, nós todos...) comece a valorizar outros aspectos mais profundos da vida, que saia da superficialidade da "vida cor de rosa" e aceitemos o bom e mau e que as pessoas mais conhecidas têm os mesmos problemas que qualquer um de nós, humano!

Hoje o Teatro e a Tv ficaram mais pobres, mas acima de tudo, família e amigos ficaram destroçados para a vida!

Comentários

Formulário de Contacto/ Marcações

Nome

Email *

Mensagem *

Mensagens populares deste blogue

Quem somos...